- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,138

Uma discussão entre dois dois namorados - que fizeram as pazes - valeu-lhes, esta semana, um encontro patrocinado pela cadeia norte-americana de restaurantes de 'fast food' Subway.
Tudo começou quando uma jovem partilhou, na semana passada, uma fotografia de uma sandes da cadeia em questão, na Índia.
Apesar de o Twitter não ser acessível, as publicações internacionais referem que tinha uma fotografia da refeição, assim como a descrição: "O meu namorado e eu tivemos uma discussão e vejam só o que ele fez".
Os gestores de redes sociais da Subway, atentos à situação, republicaram o 'tweet', escrevendo que se a publicação atingisse os mil likes, o próximo encontro do casal seria patrocinado por eles.
Segundo as publicações internacionais, em três dias a partilha teve mais de seis mil likes, o que levou a Subway a cumprir a sua promessa, tendo, esta semana, partilhado uma fotografia do casal no seu encontro, e de mãos dadas. "Aqui têm", escreveram também no Twitter.
Houve quem, nas redes sociais, apreciasse o gesto, mas apontasse que a estratégica de marketing que tinham acabado de realizar era inteligente. Outros, queriam o mesmo: "De quantos likes/ 'retweets' preciso para ser fornecido pela Subway de forma vitalícia?", questionou um utilizador.
IN:NM