• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Casal esconde familiar morto em casa durante 6 anos para recolher reforma

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
[IMGhttps://media-manager.noticiasaominuto.com/960/naom_63c71bcbee25e.jpg[/IMG]

Um casal do estado norte-americano do Kansas foi acusado de ter escondido um familiar morto em casa durante seis anos, para recolher a reforma do idoso.






O marca-passo de Mike Carroll comprovou que o homem de 81 anos morreu em 2016, mas as autoridades de Overland Park não encontraram o corpo do idoso até 2022, depois de o genro, Kirk Ritter, ter dado conta da morte do sogro, noticiou a Associated Press.


É que, de acordo com o mesmo meio, Lynn Ritter, filha do idoso, e Kirk Ritter, ambos de 61 anos, continuaram a usar a conta bancária do homem, enquanto o seu corpo ficava mumificado numa cama da sua residência.


No total, o casal terá recolhido 216.067 dólares (198.329 euros) da reforma do idoso.


Ao longo destes seis anos, a dupla, que deverá ser presente a tribunal no dia 2 de fevereiro, deu também várias desculpas à família, com motivos pelos quais o homem não podia ser contactado.

IN:NM
 
Topo