• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal indiano milionário vai deixar fortuna ao macaco de estimação

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3968180.jpg



"As pessoas dizem que somos loucos, podem até gozar connosco, mas nós sabemos o quão importante Chunmun é para nós", conta Shabista Srivastava, que vê o macaco como um filho.
Um casal indiano poderá deixar toda a sua fortuna ao seumacaco, Chunmun, que vê como um filho. "Queremos ter a certeza que mesmo quando não estivermos vivos, a vida de Chunmun não será afetada e ele continuará a viver como agora", disse Shabista Srivastava à AFP.



Shabista é advogada e o seu marido Brajesh é empresário, e embora fossem pobres quando adotaram o macaco em 2004, desde então tornaram-se mais ricos e têm uma casa, poupanças e terrenos. Devem ao macaco a sua prosperidade.

"As pessoas dizem que somos loucos, podem até gozar connosco, mas nós sabemos o quão importante Chunmun é para nós", contou Shabista. Os dois não têm filhos, mas criaram o macaco desde que ele tinha menos de um mês de idade, quando a mãe morreu eletrocortada. "Ao pequeno-almoço come uma romã e um copo de leite", contou à BBC Hindi Shabista, que também cozinha lentilhas, pão, legumes e chutney para o macaco.
Os dois vivem no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia. Quando se casaram, foram ostracizados pelas famílias porque Brajesh é hindu enquanto Shabista é muçulmana, e os casamentos entre pessoas de religiões diferentes ainda são controversos nalgumas regiões da Índia. Abandonados pelas famílias, contaram à BBC que estiveram "sozinhos durante muitos anos" até adotarem Chunmun.
Chunmun tem dez anos, sendo que os macacos vivem normalmente entre 35 e 40 anos. Quando Chunmun morrer, o dinheiro que sobrar do que o casal Srivastava lhe deixou vai reverter para uma associação que assegura o bem-estar dos macacos na Índia, noticia a AFP.



dn


 
Topo