• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal inglês encontra dente humano em salsichas

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Tony Hinds, um cliente frequente da marca ‘Tesco’, uma das principais redes inglesas de supermercados, ficou horrorizado quando encontrou um dente humano numa embalagem de salsichas à venda naquele supermercado.

O britânico de 27 anos terá comprado carne de porco com cebolinho para fazer rolinhos de salsicha, na sua festa de aniversário.

No entanto, a sua noiva, Lauren Gooch, ao retirar a carne da embalagem, encontrou um dente humano, completamente intato, num dos rolos.

“Quando ela descobriu o dente, sentiu-se completamente agoniada. São salsichas! Ninguém está à espera de encontrar dentes numa embalagem de salsichas” contou Tony, de forma revoltada, ao ‘Metro'.

O casal reportou o incidente à empresa ‘Tesco’, mas esta limitou-se a entregar às vítimas um voucher de cerca de 25 euros.

“Esta compensação não é aceitável para quem encontrou um dente no meio da carne que ia consumir”, declarou Tony Hinds.

O britânico assumiu que, apesar do incidente já se ter passado em agosto do último ano, só agora decidiu revelar a experiência, no seguimento dos vestígios de carne de cavalo encontrado em hamburgueres da ‘Tesco’.

Na altura, o casal chegou a tirar fotografias ao dente e enviou as provas à empresa. Contudo, a marca negou a existência do dente, alegando que este já estaria embutido na carne quando chegou ao supermercado.

Foi aberta uma investigação e o dente foi enviado para análise.

Em setembro, a ‘Tesco’ respondeu dando a confirmação de que o "corpo estranho" era mesmo um dente, sem, porém, conseguir apurar como teria ido parar à carne embalada.

Um porta-voz da empresa acabou por lamentar “qualquer transtorno causado”.

cm
 
Topo