• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Casal norte-americano de férias em iate privado terá sido morto por 'piratas' nas Caraíbas

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,872
Gostos Recebidos
714
Casal norte-americano de férias em iate privado terá sido morto por 'piratas' nas Caraíbas

img_900x508$2024_02_28_17_11_04_1584562_im_638447381388248543.png


Três reclusos, que fugiram da prisão, ter-se-ão apoderado da embarcação do casal. Suspeitos já foram detidos.

Um casal norte-americano reformado terá sido sequestrado e assassinado quando viajava de iate nas Caraíbas. As autoridades norte-americanas acreditam que Ralph Hendry e Kathy Brandel, de 66 e 71 anos, tenham sido mortos após três reclusos que tinham fugido da prisão se terem apoderado da embarcação.

O iate foi encontrado dia 21 de fevereiro ancorado e abandonado ao largo de uma praia na costa sul de São Vicente. No entanto, os dados anteriores do GPS davam conta que o barco tinha estado em Granada. Segundo a CNN, as provas encontradas na embarcação sugeriam um cenário de crime violento. "O barco em si foi revirado e estava tudo espalhado por toda a cabine, por isso houve claramente uma altercação de algum tipo no barco", disse o filho de Kathy Brandel, Nick Buro.

A Força Policial Real de Granada referiu que três homens que escaparam de uma prisão no dia 18 de fevereiro tinham utilizado um barco para fazer o mesmo trajeto. Os suspeitos foram recapturados também a 21 de fevereiro. Identificados pelas autoridades como Trevon Robertson, Abita Stanislaus e Ron Mitchell, de 19, 25 e 30 anos, estavam associados a crimes anteriores de roubo.

O filho de Kathy Brandel contou à CNN que a mãe e Ralph Hendry eram marinheiros experientes e que tinham vendido a casa há alguns anos para comprar um barco.

"Era a casa delas. Tudo o que tinham, tudo o que possuíam, estava naquele barco. Era a vida deles", disse.

Prossegue agora uma investigação para encontrar os corpos de Ralph Hendry e Kathy Brandel.

Correio da Manhã
 
Topo