• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Casal que atacou idosos em Matosinhos levou bebé para o assalto violento

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,868
Gostos Recebidos
706
Casal que atacou idosos em Matosinhos levou bebé para o assalto violento

img_900x508$2023_09_11_19_41_12_1440638.jpg


Criança permanceu no carro com a mãe.

O trio violento que atacou um casal de idosos em Matosinhos, na quarta-feira, fez-se acompanhar de uma bebé. A filha dos dois suspeitos ficou no carro com a mãe enquanto que o pai sequestrava, agredia e roubava as vítimas.

O crime ocorrido na madrugada de quarta-feira resultou no roubo de um cofre com dinheiro, ouro e jóias, enquanto que os assaltantes utilizavam máscaras semelhantes às dos protagonistas da série espanhola "La casa de papel". O acesso à moradia foi feito através de uma loja existente no piso inferior.

O pai da criança estava referenciado pelas autoridades criminais, sendo que acabou a ser detido pela PSP, tal como a mãe e o terceiro elemento, a cerca de 500 metros da habitação onde ocorreu o assalto.

Um dos idosos terá tentado resistir, mas devido aos ferimentos acabou a necessitar de cuidados hospitalares. O casal de vítimas é proprietátio de um estabelecimento comercial que estaria encerrado à hora em que o ataque se deu.

Correio da Manhã
 
Topo