• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal vendeu partes de corpos das 30 pessoas assassinaram

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
809
image.aspx


As autoridades mexicanas estão a investigar um casal que foi detido por transportar partes de corpo de dez pessoas que terão sido assassinadas.

Depois da detenção, avança a "BBC", o homem confessou ter participado na morte de mais 20 mulheres nos subúrbios da Cidade do México.

Quando a polícia se deslocou à residência do casal, encontrou os restos mortais de várias pessoas, que depois eram vendidos. As autoridades ainda não conseguiram confirmar a quem comprava os restos mortais das pessoas assassinadas.

Os vizinhos contaram que era comum ver o casal a empurrar o carrinho em que a polícia encontrou as partes dos corpos das vítimas. A investigação policial foi desencadeada depois do desaparecimento de uma mulher, de 28 anos, e da sua filha bebé de dois meses.

Durante o interrogatório, o homem confessou ter assassinado a mulher desaparecido, explicando, ainda, que abusou sexualmente dela antes de a matar.

A Cidade do México faz parte do Estado com o maior número de desaparecimento de mulheres no país. Entre janeiro e abril deste ano, desapareceram 395 pessoas naquela região, sendo que 207 foram mulheres. Estes desaparecimentos estão maioritariamente relacionados com os gangues que controlam várias áreas onde a polícia tem medo de intervir.

IN:JN
 
Topo