- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,669
- Gostos Recebidos
- 1,033


Dois jovens desistiram dos empregos numa empresa de comunicação para se dedicarem a tempo inteiro à venda de vídeos sexuais caseiros. O casal, que se conheceu num 'ménage à trois' durante uma festa, fundou o próprio site no qual são inseridas as produções, que podem ser compradas a partir de quatro euros.
Em declarações à imprensa, Kim, de 23 anos, e Paulo, de 28, revelaram que não queriam desvendar o que faziam aos amigos e família, mas que uma mensagem de uma amiga a afirmar que sabia do que se passava mudou tudo. " Ficámos em pânico", revelaram.
Nesse mesmo dia, apanharam um autocarro para a praia em Tenerife, nas Ilhas Canárias, e passaram lá a tarde a beber cerveja e a olhar para o mar. " Foi quando nos apercebemos. Porque haveríamos de nos preocupar com o facto de as outras pessoas saberem que estávamos a fazer aquilo com que sempre sonhámos?", explicou Kim que revelou ainda que ninguém ficou surpreendido.
O casal tem viajado por todo o mundo de forma a produzir cada vez mais conteúdo diferente do habitual para os clientes. "Sempre que viajamos para um novo país descobrimos novos cenários e hábitos e a aventura sexual começa de novo", exclamou a jovem ao site Striplv.
Os "empreendedores" ainda possibilitam que os seguidores possam pedir gravações específicas mediante as fantasias sexuais. No entanto, o preço do vídeo varia consoante o nível de erotismo.
Ler mais em: CM