• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casam-se 22 anos depois do divórcio para cumprir promessa insólita

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
image.aspx


Divorciaram-se há 22 anos mas prometeram que se quando completassem 40 anos ainda estivessem solteiros casariam novamente. O que não passava de uma piada aconteceu mesmo e Mairi Gordon e Rhys McLel, um casal escocês, casaram mesmo.

Mairi, de 45 anos, e Rhys, de 43, divorciaram-se quando ainda tinham vinte anos. Apesar da tristeza normal de quem se separa, fizeram uma promessa. Se quando chegassem aos 40 anos continuassem solteiros, casariam novamente.

Em 2015, o casal encontrou-se por acaso e voltaram a apaixonar-se, mais de vinte anos depois do divórcio. O casamento teve lugar este ano e deixou amigos e familiares surpreendidos. Apesar de ambos terem outras relações desde o dia em que se separaram, nenhum chegou a casar.

"Encontrei o Rhys em 2015 e voltamos a sentir algo de bom um pelo outro", contou, ao "Daily Mail", Mairi. "Depois sofri uma acidente de trabalho e ele esteve sempre lá ao meu lado. Foi aí que percebi que ele era tudo aquilo que eu sempre quis e que nunca tinha deixado de gostar dele", referiu.

O casamento aconteceu em Edimburgo, na Escócia, e voltou a juntar os familiares dos dois escoceses. Sobre a festa, o casal apenas lamenta a ausência da mãe de Mairi e do pai de Rhys que, entretanto, faleceram. "Tenho a certeza de que a minha mãe tem algo a ver com isto", explicou a mulher.

IN:JN
 
Topo