Portal Chamar Táxi

"Cascais Music Festival"

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Manu Chao em Portugal no verão
Artista anuncia concerto no "Cascais Music Festival", no seu site oficial.
Manu Chao anunciou no seu site oficial um concerto em Portugal, no próximo mês de julho.

À semelhança do que fez Erykah Badu, o artista que no ano passado atuou no Marés Vivas avança que irá estar presente no "Cascais Music Festival", a 22 de julho.

Por seu turno, Erykah Badu atua a 19 de julho.



bz
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Os Scissor Sisters vão estar presentes na primeira edição do Cascais Music Festival. A banda norte-americana atua a 17 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, anunciou a promotora Everything Is New.

A notícia surge apenas alguns dias após o cancelamento da participação dos Scissor Sisters no festival Marés Vivas 2012, inicialmente agendada para o dia 21 de julho. Na altura, a organização do festival de Gaia avançou que a banda tinha sido «forçada a cancelar o concerto» no Marés Vivas.

«Magic Hour» é o nome do novo álbum do quinteto nova-iorquino liderado pelas vozes de Jake Shears e Ana Matronic. O quarto disco de estúdio chega às lojas no próximo dia 28 de maio e conta com a participação do produtor Calvin Harris e da rapper Azealia Banks.

Os bilhetes para o concerto em Cascais já estão à venda nos locais habituais e custam 25 euros.

O cartaz completo do Cascais Music Festival:

16 de julho - Keane

17 de julho - Scissor Sisters

18 de julho - Melody Gardot

19 de julho - Erykah Badu

20 de julho - Carlos do Carmo

22 de julho - Manu Chao

23 de julho - Donavon Frankenreiter + Xavier Rudd

24 de julho - Morrissey

25 de julho - Antony and the Johnsons com a Sinfonietta de Lisboa

26 de julho - Pink Martini

29 de julho - Mariza


iol
 
Topo