• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Caso Cardinal? Tenham juízo e mandem o Sporting para a 2ª Divisão"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Antigo candidato à presidência do Benfica mostrou-se muito insatisfeito com a decisão do tribunal relativamente ao Caso Cardinal, que envolveu Paulo Pereira Cristóvão, ex-vice presidente do Sporting.

No Facebook, Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, comentou esta sexta-feira a decisão dos tribunais no caso Cardinal.

O conhecido adepto das ‘águias’ considera que Paulo Pereira Cristóvão agiu enquanto dirigente do Sporting e que, por essa razão, devia também ao clube ser imputada culpa.

Costa Carvalho refere mesmo que o clube de Alvalade deveria descer de divisão, comentando o facto de, tal como está a lei, nenhuma culpa poder ser imputada aos clubes que cometam atos de corrupção.

“Então um Vice-Presidente do Sporting é condenado e é provado que tentou corromper um árbitro assistente enquanto era Vice-presidente desse clube e para favorecer esse clube e o clube não é condenado porque se considerou que o dirigente estava na "exorbitância de funções"? Então, a partir de agora, qualquer clube pode corromper quem quiser porque poderá sempre alegar que o seu dirigente estava a exorbitar as suas funções”, começa por referir.

“Tenham juízo e vergonha e mandem o Sporting para a 2ª Divisão. Ponto”, concluiu na nota escrita no Facebook

IN:NM
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Estamos em Portugal...
Forte com os fracos e fraco com os fortes!!!
 
Topo