• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Caso continua a chocar. Mandou 159 mil mensagens a um homem em 10 meses

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5c3465c006fd5.jpg


Uma mulher natural do Arizona, nos Estados Unidos, enviou a um homem mais de 159 mil mensagens no período de dez meses que se seguiu ao primeiro (e único) encontro dos dois.

A história de Jacqueline Claire Ades, de 32 anos, é contada desde o ano passado, mas ainda há detalhes que continuam a surgir sobre o caso e que são chocantes. A mulher foi detida em maio de 2018 pela polícia de Paradise Valley, no mesmo estado norte-americano, acusada de perseguição. Na altura noticiava-se que esta tinha enviado 65 mil mensagens à vítima.

Porém, os documentos processuais tornados públicos na passada sexta-feira mostram que Ades, de 31 anos, enviou muito mais mensagens do que o estimado inicialmente, conforme indica o Arizona Republic.

O teor das mensagens começou a mudar para ameaçador quando a acusada foi expulsa de casa da vítima, em julho de 2017. Em abril de 2018, antes de ser detida, foi encontrada dentro de casa do homem a tomar banho. Também chegou a ir ao emprego da vítima dizendo que era sua esposa.

Em baixo, pode ver um excerto das milhares de mensagens que a vítima, cuja identidade não foi revelada, recebeu. “Eu faria sushi dos teus rins e pauzinhos dos ossos da mão”, pode ler-se numa tirada, onde a acusada ainda ameaça a vítima de que vai usar a sua pele.



Já antes se haviam noticiado outras mensagens, como aquela em que Ades ameaçava que se ia banhar no sangue do homem.

Os documentos obtidos pela imprensa mostram que as autoridades dizem que Ades mostra sinais de doença mental. Continua detida sem direito a fiança e o seu julgamento será iniciado no próximo mês de fevereiro.

IN:NM
 
Topo