Portal Chamar Táxi

Caso Maddie 'rouba' 31 polícias a à luta contra terrorismo

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
O caso Maddie continua a ser investigado em Inglaterra e há 31 inspetores ainda dedicados em regime exclusivo ao caso. As autoridades inglesas acreditam que estes agentes são importantes para combater o terrorismo.
naom_5468aaf2278b1.jpg

A polícia inglesa está bastante descontente com a situação já que, neste momento, necessita de agentes para o combate ao terrorismo no país e continuam 31 dedicados exclusivamente ao caso Madeleine McCann.

A Operação Grange já custou quase 14 milhões de euros mas o investimento continua, já que, os polícias mantêm-se no caso Maddie, apesar de ainda não ter havido quaisquer detenções.

O presidente da Polícia Metropolitana, John Tully, explicou, em declarações ao Daily Star, que “é hora de nos voltarmos a concentrar no que é preciso para manter Londres segura”.
O responsável pela polícia afirma: "Fizemos cerca de 830 milhões de euros de cortes, fechámos 63 esquadras na cidade de Londres e estão previstos mais cortes nos próximos quatro anos”.
As autoridades inglesas estão incrédulas com esta situação pois num momento em que são necessárias forças para garantir a segurança, principalmente devido às ameaças do Estado Islâmico, é estranho que o caso Maddie continue ativo, depois de ter sido arquivado em Portugal.



nm
 

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Ora cá está, um inglês que vê aquilo que outros não querem ver.
 
Topo