Portal Chamar Táxi

Catequista acusado de crimes de abuso sexual de crianças fica em preventiva

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,094
Gostos Recebidos
498
ng1251753_435x190.jpg


Catequista acusado de crimes de abuso sexual de crianças fica em preventiva

O tribunal do Cartaxo ordenou hoje a prisão preventiva para um homem, suspeito de abusar sexualmente de crianças, a quem ministrava catequese na paróquia de Aveiras de Baixo, na Azambuja, disse à Lusa fonte da PJ.
O homem de 28 anos de idade está indiciado por crimes de abuso sexual de crianças com idades entre os 11 e os 12 anos, que frequentavam um estabelecimento de ensino e a paróquia locais.
O detido já terá exercido funções de auxiliar de serviços gerais na paróquia de Casais de Lagoa, onde auxiliava o pároco na celebração das missas e dava a catequese às crianças.
Os crimes foram denunciados à polícia pelas mães das crianças, no dia 18, tendo o último alegado crime ocorrido a 14 de Junho.
A secção de Combate aos Crimes Sexuais da PJ deteve o suspeito na quinta-feira.

Fonte: Lusa/SOL
 
Topo