- Entrou
- Fev 12, 2012
- Gostos Recebidos
- 0
ola ontem recebi a minha vu duo ja meti a imagem black hole mas agora nao sei como meter a cccam nisto ja tentei meter a mao mas nada sera que alguem tem ideia como se faz obrigado
Envias o ficheiro com o DCC para a pasta TEMP e depois clicas na tecla verde + amarela e clicas em " instalar manual IPK pakages". Depois de instalado, fazes Re-start GUI (Re-start enigma) e depois clicas na tecla verde (plugins) e já lá tens o TSPanel. Clicas no TS panel, selecionas ADONS+TunisiaSat Vuplus-Adons e tens aí tudo que precisas para Download.ilheu como faco isso podes me explicar por favor
ja esta a funcionar isto ate que enfimmm aticos muito obrigado pela dica e os outos tb claro ja agora a lista de canais desta box e igual a dm800 certooo?
amigo se tens a imagem BH instalada e vais meter a cccam? com o dcc vais a usr/bin apagas o bin que la esta com o nome (vucamd)mandas este que esta em anexo para la atributo 755 depois e só meteres o teu CCcam.cfg para a pasta etc atributo 644 esta a bombar tão simples como isto
para activar tecla azul apareci como Common Interface carregas na tecla OK
este bin e cccam 2.2.1
Boas pessoal estive a instalar uma vu+ solo2 com esta imagem tinha a vti 6.0.2 e no fim fiz estes passos e ficou a funcionar, mas não encontro o pluguin cccam para ir ver quem esta activo! e assim não sei se estou a dar alguma coisa!!! deve-me faltar algum passo!