• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cenas 'hardcore' de Lars von Trier exibidas antes de filme da Disney

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2


Famílias americanas que se encontravam com as suas crianças à espera de ver "Frozen" foram surpreendidas com cenas de sexo explícito de "Nymphomaniac".


Um dos cinemas do Pinellas Park, na Flórida, Estados Unidos, encontrava-se cheio de famílias que na passada sexta-feira aguardavam, com as suas crianças, pelo início de "Frozen", a recente animação da Disney. Porém, inesperadamente, foi exibido o trailer de "Nymphomaniac", o novo filme de Lars von Trier, que contém cenas de sexo explícito.
O trailer, impróprio para o tipo de público que aguarda pela exibição de um filme infantil, foi exibido sem interrupção ao longo de dois minutos. "Parece uma eternidade e que nunca mais acaba quando estamos a tentar tapar os olhos do nosso pequeno", afirmou Lynn Greene, que se encontrava presente com o seu neto, citada pelo "My Fox Tampa Bay". "Não houve mãos suficientes para tapar os ouvidos e ele ouviu tudo perfeitamente", acrescentou a avó.
Algumas das famílias abandonaram de pronto a sala de cinema, chocadas pelo sucedido e exigindo explicações aos responsáveis do espaço.
Um porta-voz da empresa indicou que problemas técnicos levaram a um atraso no início da exibição de "Frozen", falha essa que se procurou colmatar com a exibição de mais um trailer. O problema é que, por engano, foi exibido o de "Nymphomaniac", um anúncio inapropriado para todos os menores presentes na sala.
O cinema tentou contornar a situação oferecendo bilhetes grátis às famílias para compensar a exibição indevida e prometeu tomar providências para impedir repetições do incidente, garantindo que o responsável pela exibição do trailer errado seria despedido.

F. Expresso


 
Topo