Portal Chamar Táxi

Chapa de manet de mudanças megane.

Valle31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Alguém me pode dizer onde encontrar à venda a chapa de aluminio da manet das mudanças da renault megane 2004? (sem ser na renault):crazynew3:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Bom dia,

Alguém me pode dizer onde encontrar à venda a chapa de aluminio da manet das mudanças da renault megane 2004? (sem ser na renault):crazynew3:

Olá.

Refereste dentro do carro ou fora do carro? Tenho um megane de 2002 e olha que certas peças só de origem, podes sempre recorrer a uma sucata mas não é facil pois carros desses parados a poucos:shy_4_02:

Explica melhor o que necessitas s.f.f porque não estou mesmo a ver o que necessitas.

Abraço:espi28:

Valle31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Gostos Recebidos
0

Olá.

Refereste dentro do carro ou fora do carro? Tenho um megane de 2002 e olha que certas peças só de origem, podes sempre recorrer a uma sucata mas não é facil pois carros desses parados a poucos:shy_4_02:

Explica melhor o que necessitas s.f.f porque não estou mesmo a ver o que necessitas.

Abraço:espi28:

Boas,

Eu também não me expliqei bem, mas é a chapa de aluminio do punho da manet, aquela que tem o esquema das velocidades.:espi28:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas,

Eu também não me expliqei bem, mas é a chapa de aluminio do punho da manet, aquela que tem o esquema das velocidades.:espi28:

Na concorrencia não há, apenas na origem com a bola completa:right::shy_4_02:

Tenta procurar numa sucata..

Não posso ajudar mais nesse ponto acredita se tivesse uma até te a dava.

Abraço e dispõe sempre

Valle31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Na concorrencia não há, apenas na origem com a bola completa:right::shy_4_02:

Tenta procurar numa sucata..

Não posso ajudar mais nesse ponto acredita se tivesse uma até te a dava.

Abraço e dispõe sempre

Obrigado,

Era o que eu desconfiava.

:espi28: