• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chefe da PSP suicida-se dentro da esquadra

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O adjunto do comandante da esquadra de trânsito da PSP de Lamego surpreendeu, esta sexta-feira, todos os colegas, ao disparar um tiro na própria cabeça, na casa de banho do edifício policial.



Pouco antes das 15 horas, Francisco Sabença Almeida, de 48 anos, acabara de combinar serviço com o comandante de Divisão. "Saiu do gabinete, puxou por um cigarro e foi à casa de banho, onde disparou a arma de serviço de 7.65 mm.", relatou ao JN o comandante distrital da PSP de Viseu, intendente Vítor Rodrigues, surpreendido com o sucedido. "Era um dos melhores chefes que tínhamos em Lamego", classificou.



A vítima ainda estava viva quando foi transportada para o hospital de Vila Real, onde faleceu pouco antes das 20 horas.
O chefe, natural de Resende, que se divorciara, há cerca de três anos, com uma filha de 16 anos e um filho de 23, universitário no Porto, vinha demonstrando preocupações financeiras.
"Desabafava com os colegas que tinha comprado casa e temia mais cortes nos vencimentos", relatou o comandante.
Durante a manhã decorreu uma inspeção de rotina da Direção Nacional da PSP. "Os inspetores já tinham saído e não foi detetada qualquer irregularidade ou ilegalidade", assegurou Vítor Rodrigues.



jn
 
Topo