Portal Chamar Táxi

CHELSEA - Mourinho admite chegada de reforço sonante em janeiro

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
203
mourinho6.jpg

Mourinho admite chegada de reforço sonante em janeiro

Ponto prévio. José Mourinho não se sente no direito de pedir reforços à Direção do Chelsea na reabertura do mercado de transferências. Ainda assim, admite que não enjeitará a possibilidade de reforçar o plantel com uma «superestrela» se for essa a decisão do clube.

«Não tenho o direito de pedir reforços em janeiro, uma vez que a nossa campanha na Premier League não tem sido boa. Se pedir jogadores ou se o clube me der uma mão cheia deles, estarei a retirar um pouco do peso da responsabilidade dos nossos ombros. Quero essa responsabilidade e quero que os jogadores a sintam também, quero que sintam que confio neles e que não preciso de outros para atingir os nossos objetivos. Devemos fazer este caminho juntos», argumentou o treinador português.

Ressalvou, porém, que receberá de braços abertos qualquer jogador que a Direção entenda contratar na ´janela de inverno.

«Mas não porque esteja descontente com os meus jogadores ou não confie neles, ou porque apenas uma superestrela nos poderia ajudar a atingir os objetivos», esclareceu Mourinho.