- Entrou
- Mai 8, 2007
- Gostos Recebidos
- 203

Mourinho admite chegada de reforço sonante em janeiro
Ponto prévio. José Mourinho não se sente no direito de pedir reforços à Direção do Chelsea na reabertura do mercado de transferências. Ainda assim, admite que não enjeitará a possibilidade de reforçar o plantel com uma «superestrela» se for essa a decisão do clube.
«Não tenho o direito de pedir reforços em janeiro, uma vez que a nossa campanha na Premier League não tem sido boa. Se pedir jogadores ou se o clube me der uma mão cheia deles, estarei a retirar um pouco do peso da responsabilidade dos nossos ombros. Quero essa responsabilidade e quero que os jogadores a sintam também, quero que sintam que confio neles e que não preciso de outros para atingir os nossos objetivos. Devemos fazer este caminho juntos», argumentou o treinador português.
Ressalvou, porém, que receberá de braços abertos qualquer jogador que a Direção entenda contratar na ´janela de inverno.
«Mas não porque esteja descontente com os meus jogadores ou não confie neles, ou porque apenas uma superestrela nos poderia ajudar a atingir os objetivos», esclareceu Mourinho.