• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chineses contratam strippers para atuarem em funerais

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2018_02_26_20_17_23_713486.png


São cada vez mais os funerais na China em que strippers são contratadas para fazerem uma atuação. Teorias indicam que este estranho hábito, que o Governo já demonstrou estar contra e que apelidou de "obsceno e vulgar", ocorre para que mais pessoas apareçam no local.

No país, de acordo com a BBC, ter muita gente no funeral é uma forma de homenagear a pessoa morta. Deste modo, as strippers poderão funcionar como "isco" para atrair pessoas.

"Em algumas culturas locais, a dança com elementos eróticos pode ser usada para transmitir os desejos do falecido de ser abençoado com muitos filhos", explica o professor Huang Jianxing, ao Global Times, encontrando outra justificação para este acontecimento.

A contratação de strippers para funerais é mais 'habitual' nas zonas rurais do país.
Ler mais em: CM

[video=youtube;X9kMqQ3_lzg]https://www.youtube.com/watch?time_continue=11&v=X9kMqQ3_lzg[/video]​
 
Topo