G@ngster
GForum VIP
- Entrou
- Nov 18, 2007
- Mensagens
- 45,515
- Gostos Recebidos
- 1

LUTADOR PERDEU ESTRIBEIRAS APÓS EVENTO NO CANADÁ
Já não chegava a Chris Jericho ser centro de uma interessante história na World Wrestling Entertainment, num “feud” muito particular com Ric Flair e agora é notícia devido a agressões a fãs...
Tudo aconteceu no Canadá, pátria do lutador, depois de um espectáculo da Raw em Victoria. Quando se dirigia para o seu automóvel, Jericho foi insultado por uma série de adeptos, que não se conformavam com a atitude displicente do craque, que nem sequer acenou aos fanáticos seguidores.
As palavras de ordem contra o lutador subiram de tom e quando o seu veículo passou junto ao grupo, foi alvo da ira dos presentes, que bateram nos vidros do jipe e o insultaram. Quando uma jovem bateu com o telemóvel no SUV de Jericho, incendiou-se o ambiente.
O lutador saiu do carro e aplicou um soco à rapariga, que ficou por terra, enquanto o seu companheiro tentava vingar a agressão. Os seguranças presentes no recinto entraram em acção e ainda ouviram das boas do lutador, que questionou as suas competências.
“Vocês estão aqui a fazer o quê? Não é suposto evitarem este tipo de situações? Trabalhem!”, disse, enquanto se tentava refugiar no jipe.
A WWE já reagiu: “Quando saía de um evento em Victoria, Chris Jericho foi agredido física e verbalmente por uma mulher e um homem. A equipa de segurança tentou pôr cobro à situação e a Polícia foi imediatamente chamada. A WWE e as autoridades locais estão a juntar esforços no sentido de descobrir a identidade dos dois agressores, que entretanto fugiram do local.”Rc
Última edição: