Portal Chamar Táxi

Cigarros eletronicos

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Olà
Não sei se é bem o sitio para postar està menssagem se não for quero pedir desculpa, é o seguinte queria saber se alguem conheçe algumas lojas aonde se pode comprar cigarros eletronicos, atenção quando digo lojas é lojas que so fazem isto (vender cigarros eletronicos)
Desde jà obrigado por todas as respostas

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá amigo

Gostava de ajudar mas sinceramente não conheço nenhuma loja, a unica forma de venda desses cigarros que conheço é mesmo através da Internet.

Mas também não são muito saudáveis amigo, de qualquer das formas parecem ser menos prejudicais á saúde que os outros.

Se conseguir descobrir alguma coisa entretanto voltarei aqui :espi28:

:spi70[1]:

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Podes tentar em quiosques, eu por acaso comprei na net em Portugal, não vou dizer o site mas se quiseres manda-me PM. Vou-te dizer uma coisa, não conheço ninguém que seja fumador e que se tenha adaptado a isso, ou até que tenha deixado de fumar com a ajuda desses cigarros, eu falo por mim porque já experimentei, tenho vários colegas que fizeram o mesmo e sem resultados práticos. De qualquer forma podes testar, isso fica por menos de 10 euros.

Cumps

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok malta obrigado, bom o que eu queria mesmo saber seria se de facto havia lojas so dedicadas a este tipo de material Cigarros eletronicos pois como eu ando um pouco pela Europa vi que em muitos paises existe este tipo de comerçio de porta aberta que até julgo que tem muitos clientes, quem sabe là se eu tambem não vou fazer o mesmo em Portugal:6_15_221: