• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cinco mortos em ataque suicida no norte da Nigéria

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Cinco pessoas morreram num atentado suicida com um carro-bomba, na cidade nigeriana de Kano, no domingo, disse o comissário da polícia local, citado pela France Presse.



"Cerca das 22:00 locais (21:00 TMG), ouvimos uma explosão, deslocámo-nos imediatamente para o local e descobrimos que tinham morrido cinco pessoas, incluindo o 'homem-bomba', disse o polícia Adelere Shinaba a repórteres no local, acrescentando que as vítimas do atentado eram "três homens e uma menina de cerca de 12 anos". Para as forças policiais, ainda é cedo para dizer quem foi o responsável pelo ataque.




As primeiras informações sobre o atentado, que citavam testemunhas e a televisão nigeriana, admitiam a possibilidade de dez mortos e localizavam a explosão por volta das 20:30 TMG. A explosão ocorreu no bairro de Sabon Giri, uma área predominantemente cristã, muito movimentada. Kano é a segunda cidade da Nigéria, localizada no norte do país, de maioria muçulmana.



dn
 
Topo