• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cinco objetos que nunca deve guardar na mesa de cabeceira

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_64023ffdd7d69.jpg


Deviam ser um espaço organizado, mas muitas vezes não o são. É nas mesas de cabeceira que muitas vezes coloca tudo e mais alguma coisa. Cadernos, livros ou sprays, apenas para enumerar alguns.






O 'website’ Homes and Gardens falou com Kim Jones, Denise Clifford, Charlie Victor, Kellie Burke e Jennifer Carter, designers de interiores e organizadores, para saber o que deve deixar de fora da mesa de cabeceira para a manter o mais arrumada possível.


Leia Também: Esqueça os panos. Estas quatro plantas ajudam a acabar com o pó em casa


Desarrumação de qualquer tipo


Kellie Burke diz que quase tudo é desnecessário. Aqui apenas deve constar uma luz, uma vela, ou aroma, e uma pequena bandeja para deixar um ou outro objeto. Nada mais do que isso.


Telemóvel


Se o usa como despertador, pode sempre arranjar outra alternativa. "Se mesmo assim o quiser ter por perto, ponha-o na gaveta, para ficar longe da vista. Os quartos devem ser santuários que promovam o relaxamento", conta Jennifer Carter.


Comida


"Tente evitar as migalhas e mantenha a comida fora do quarto e da mesa de cabeceira. É na cozinha que pertence", conta Denise Clifford.


Computador e outros aparelhos eletrónicos


"Não é apenas a luz azul emitida por esses dispositivos que interfere na qualidade do sono. Também não é a visão mais agradável para se ter ao acordar", explica Charlie Victor.


Papéis


"Esta é geralmente uma das últimas áreas que vê antes de dormir e não tenho certeza se alguém pode ter um sono tranquilo ao saber que está com notas e papéis empilhados ao seu lado", diz Kim Jones.

IN:NM
 
Topo