- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,138

Uma mulher, vítima de violência doméstica, conseguiu salvar-se ao murmurar cinco palavras a um motorista de táxi. Rosie Frankish, de 26 anos, foi surpreendida pelo ex-namorado, que entrou na sua casa e a sujeitou a seis horas de violência, noticia o The Mirror.
Daniel Little acabou por entrar num táxi com a mulher, vestida ainda de pijama e suja com fezes e urina de cão. Nesse momento, Rosie confessa que lhe passaram várias coisas pela cabeça, desde abrir a porta da viatura e atirar-se para a estrada, ou abrir a janela e começar a gritar.
Contudo, manteve a calma e quando a viatura parou e Daniel saiu, Rosie segredou as cinco palavras que diz que lhe salvaram a vida.
"Continue a conduzir. Continue. Agora". Perante estas palavras, o táxista arrancou e levou Rosie para um local seguro, noticia o Liverpool Echo.
"Quando ele arrancou, o Daniel ainda estava agarrado à porta, e tentou voltar a entrar na viatura", recorda Rosie, que conheceu Daniel há sete anos e meio, altura em que estava grávida e tinha acabado a relação com o pai do bebé.
"O Daniel era mais velho e deu-me segurança", recorda a mulher, referindo que este sempre a apoiou durante a sua gravidez. O seu comportamento alterou-se um ano depois, quando Rosie voltou a gravidar, desta vez com um filho seu. Aos três meses de gravidez, Daniel puxou-lhe os cabelos durante uma discussão e foi aí que começou o martírio de Rosie. Seguiram-se vários anos de violência, até que Rosie decidiu pôr termo à relação.
Daniel, de 34 anos, foi condenado a três anos e sete meses de prisão pelo Tribunal da Coroa de Liverpool, na semana passada.
IN:NM