• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cinfães: jovens afogaram-se em metro e meio de água da chuva

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A morte por afogamento de dois adolescentes em Cinfães ocorreu com cerca de metro e meio de água das chuvas nas piscinas, revelou à Lusa o presidente da Câmara.

Segundo Pereira Pinto, o processo de averiguações da autarquia, já concluído, apurou que um dos jovens foi encontrado na parte mais profunda do tanque e o segundo muito próximo.

O autarca de Cinfães anunciou também que o inquérito não conseguiu apurar em que circunstâncias os dois jovens entraram na água.

A morte dos dois adolescentes, de 13 e 14 anos, na sexta-feira, ocorreu por afogamento nas piscinas descobertas, inactivas durante o Inverno.

Na vila, especula-se que os dois jovens teriam estado a jogar futebol num campo contíguo antes de entrarem na piscina, para a qual se deslocaram para ir buscar a bola.

O autarca disse ser pouco provável essa situação, porque o campo de jogos está separado da piscina por um edifício onde funciona um bar, além de haver vedação e relvado a separar os dois espaços.


lusa
 
Topo