• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cliente agride funcionária do McDonald's por causa de uma palhinha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Brenda Biandudi parou num McDonald's da Florida, nos Estados Unidos, no domingo, dia 30 de dezembro. Quando entrou, reparou que o espaço estava praticamente vazio, exceção feita a um cliente de meia idade que se encontrava a receber o pedido e a dirigir-se para a parte dos guardanapos e palhinhas. Mas quando percebeu que não havia palhinhas, conta a mulher, terá ficado furioso e voltou ao balcão para reclamar violentamente com a funcionária.

"Ela disse-lhe que era a lei e que não era suposto haver palhinhas de plástico na entrada", contou Brenda ao Washington Post. Ao que o cliente respondeu que "não havia qualquer lei dessas".

Num vídeo captado por Brenda é possível ver o homem a insultar a mulher, a agarrá-la pela camisola e a tentar puxá-la por cima do balcão. A empregada responde às agressões e esmurra o cliente várias vezes no braço para se tentar libertar.

O incidente continua durante mais 15 segundos, até que o cliente diz ao gerente que quer a funcionária despedida, ao que a mulher responde: "Não, tu vais para a prisão!" e é insultada novamente.

O vídeo foi publicado por Brenda e por membros da sua família nas redes sociais de forma a tentar identificar o agressor e acabou por se tornar viral.

Mais tarde nesse dia, a polícia de St. Petersburg confirmou que nas imagens é possível ver Daniel Taylor, de 40 anos, a agarrar Yasmine James, que responde para se tentar soltar e que o homem foi detido.

Daniel está acusado de dois crimes de agressão por ter agarrado Yasmine e por ter pontapeado outro funcionário quando estava a ser escoltado para fora do estabelecimento de fast food.

Veja o vídeo do momento

[video=youtube;C3LR4Y3CTLY]https://www.youtube.com/watch?v=C3LR4Y3CTLY[/video]
 
Topo