• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cliente cozinhou refeição porque funcionário de café estava a dormir

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,392
Gostos Recebidos
801
ng8956552.jpg


Um militar norte-americano viu-se obrigado a cozinhar a própria refeição num restaurante de West Columbia, na Carolina do Sul, quando se apercebeu que o único funcionário do estabelecimento estava a dormir.

O episódio aconteceu na madrugada de dia 30 quando Alex Bower, médico do exército americano, entrou no restaurante Waffle House por volta das duas da manhã para uma refeição.

Depois de esperar 10 minutos, encontrou o único funcionário do local a dormir e decidiu cozinhar o seu hambúrguer. No final, pagou a conta e saiu sem que ninguém lhe dissesse alguma coisa.

O homem registou todo o processo através de selfies que foi tirando enquanto cozinhava, que depois partilhou na sua conta do Facebook.

IN:JN
 
Topo