Portal Chamar Táxi

Cliente queixa-se e dono responde: "Os empregados são humanos"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,166
Gostos Recebidos
1,103
naom_5b7138d69c386.jpg


No passado Domingo de Ramos, um cliente, não satisfeito com a hora de fecho de um restaurante a que se deslocou, em Espanha, decidiu escrever uma crítica no Google. O que não esperava era uma (maravilhosa) resposta do dono do estabelecimento.

Na crítica, partilhada nas redes sociais, o utilizador explicou que o "restaurante estava repleto de comensais e os empregados expulsaram os clientes às 17 horas porque precisavam de descansar".

E completou: "Quando tiveram que fechar por causa da pandemia reclamaram, agora que não tem hora de fechar mandam embora o pessoal. Eu teria vergonha de ser o dono".

Mas o cliente não ficou sem resposta. O dono do estabelecimento decidiu sair em defesa do seu staff e publicou, também na Internet, uma mensagem para o desagradado.

"Lamentamos que não lhe agrade o nosso horário, mas acontece que os nossos empregados são seres humanos e têm o mesmo direito a descansar que todos os outros", começou por apontar, acrescentando: "Eles faltam a festas, casamentos, comunhões, refeições em família para atender pessoas como você".

"E acrescento ainda. Nesse dia estivemos abertos até à hora de jantar, pelo que colocamos em dúvida a veracidade do seu comentário", vincou.

Para terminar, o proprietário salientou estar "muito orgulhoso dos trabalhadores" e do trato que proporcionam a todos que se deslocam ao restaurante.


IN:NM
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Concordo com o dono do restaurante. Quando faço segurança nos Continentes, certos clientes vêm fazer compras quase a fechar a loja, e depois demoram 20 minutos a comprar, e os funcionários tem de esperar esses 20 minutos fora do horário do fecho da loja, para os clientes saírem. Certos clientes só olham para eles próprios. No meu caso, nunca iria fazer compras perto do fecho da loja. Por esse motivo, compreendo a situação dos empregados do restaurante que passam o dia todo a atender os clientes, e depois querem descansar.
 
Topo