billshcot
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“A primeira batalha está ganha”. Foi assim que Luís Santana, administrador da Cofina, começou a apresentação da CM TV aos decisores de investimento publicitário, que hoje conheceram pormenores da estação que em março é lançada em exclusivo no MEO. Santana referia-se à plateia cheia, a quem pediu “confiança” no projeto.
Para tal, referiu a “grande equipa” que foi constituída para o canal, que se junta a “outra grande equipa da Cofina, capaz de fazer títulos com qualificação, bons conteúdos e com uma posição dominante no mercado”.
Luís Santana referiu ainda que a Cofina vai adotar um “modelo integrado de comercialização, multiproduto e multiplataforma”. Sobre o retorno dos anunciantes, deixou uma mensagem clara: “os clientes não se vão sentir defraudados com o investimento. Todos os compromissos que a Cofina assume, cumpre”, garantiu o administrador, que se confessa “um dinossauro do papel” mas a quem o “bichinho da televisão anda a roer”. “Estou muito motivado para este combate”, concluiu.
Octávio Ribeiro, diretor do CM, adiantou que a CM TV será “uma televisão mais ágil, ousada, elegante e com ambição de chegar ao topo. Não podia ser de outra forma”, sublinhou. Até porque a CMTV “herda do CM a capacidade de dar o pulsar do País”, sendo que a CMTV, sendo um canal cabo, pode estar mais dirigida às classes A/B e C1.
Garantindo que o canal vai mostrar “Portugal como nunca o viu”, Octávio Ribeiro recordou que este “não será apenas um canal de notícias, mas estas terão sempre prevalência”. “Vamos fazer diferente e vamos fazer a diferença”, concluiu o director da CMTV, que contratou 72 pessoas para este projecto.
cm
Para tal, referiu a “grande equipa” que foi constituída para o canal, que se junta a “outra grande equipa da Cofina, capaz de fazer títulos com qualificação, bons conteúdos e com uma posição dominante no mercado”.
Luís Santana referiu ainda que a Cofina vai adotar um “modelo integrado de comercialização, multiproduto e multiplataforma”. Sobre o retorno dos anunciantes, deixou uma mensagem clara: “os clientes não se vão sentir defraudados com o investimento. Todos os compromissos que a Cofina assume, cumpre”, garantiu o administrador, que se confessa “um dinossauro do papel” mas a quem o “bichinho da televisão anda a roer”. “Estou muito motivado para este combate”, concluiu.
Octávio Ribeiro, diretor do CM, adiantou que a CM TV será “uma televisão mais ágil, ousada, elegante e com ambição de chegar ao topo. Não podia ser de outra forma”, sublinhou. Até porque a CMTV “herda do CM a capacidade de dar o pulsar do País”, sendo que a CMTV, sendo um canal cabo, pode estar mais dirigida às classes A/B e C1.
Garantindo que o canal vai mostrar “Portugal como nunca o viu”, Octávio Ribeiro recordou que este “não será apenas um canal de notícias, mas estas terão sempre prevalência”. “Vamos fazer diferente e vamos fazer a diferença”, concluiu o director da CMTV, que contratou 72 pessoas para este projecto.
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