Portal Chamar Táxi

codecs a instalar com skystar2

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
boas...tenho uma ss2 a funcar 5 * com o dvbdream... até aqui tudo bem...

recentemente instalei o hispadvb, mas o soft crasha sempre ao sair e de vez em qd em funcionamento ... penso que tem a ver com os pack de codecs q estao instalados, tenho o FFdshow e o Ace mega codecS... com o Dvbviwer nao tenho qq imagem ... tb nunca consegui por o progdvb a funcar ... a minha perguntar terá justo a ver quais os codecs que viçes tem instalados de maneira a resolvel o meu prob...o engraçado da situaçao é q qd o hispadvb crasha , depois nem o dvbdream funciona, nesse caso so reiniciando a maquina....obrigado

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
boas...tenho uma ss2 a funcar 5 * com o dvbdream... até aqui tudo bem...

recentemente instalei o hispadvb, mas o soft crasha sempre ao sair e de vez em qd em funcionamento ... penso que tem a ver com os pack de codecs q estao instalados, tenho o FFdshow e o Ace mega codecS... com o Dvbviwer nao tenho qq imagem ... tb nunca consegui por o progdvb a funcar ... a minha perguntar terá justo a ver quais os codecs que viçes tem instalados de maneira a resolvel o meu prob...o engraçado da situaçao é q qd o hispadvb crasha , depois nem o dvbdream funciona, nesse caso so reiniciando a maquina....obrigado

Quando isso acontece nao precisas de reiniciar o PC, basta ires à tua "ligações de rede" desactivar e voltar a activar a rede da SkyStar.
Em relação à outra questão, tenta instalar outros Codecs... Elecard; Sonic cinemaster, cyberlink, ha muitos!
Experimenta e depois deixa ai o feedback
Um abraço

Última edição:

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
rui4892 Nao te esqueças de assinar as Regras e Condições do fórum! podes ir ja por AQUI

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
rui4892 Nao te esqueças de assinar as Regras e Condições do fórum! podes ir ja por AQUI
feito...

ontem ja consegui tornar o hispadvb muito + estavel, ja consigo abri-lo e fecha lo sem problemas, usando os drivers 440 e uma instalaçao limpa do xp2...mas o prob do codec cyberlink PDVD7 mantem se, tenho q abrir o hispadvb e escolher o codec cyberlink, so depois é q tenho imagem, som tenho sempre...o codec que aparece sempre nas configuraçoes é um tal elecard...ao inicio o programa da um erro q nao consegue ligar o codec e liga o tal elecard mas sem imagem...