Portal Chamar Táxi

codicos VAG polo 9N

mykeromo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:alguem sabe onde encontro codicos do acces (pin ) para um polo )N do 2003 ,queria alterar parametros do valvola EGR ,,obrigado

danijose

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas amigo , peço desculpa mas como vi que tens um carro igual ao meu e suponho que usas um cabo vagcom ligado a um portatil para acederes á centralina pedia-te eu ajuda , se puderes claro:
Então é assim , comprei um cabo VAG908 Dual-k & CAN - USB VAG/ISO interface , instalei o programa e drivers que vinha com o mesmo , liguei o cabo ao pc , abri o programa , fiz o teste e ele reconheceu o cabo mas quando ligo á ficha de diagnostico e viro a chave ignição não me detecta a ficha do carro diz sempre cable not conected to car.
Instalei sem qualquer antivirus , já experimentei sem radio , já medi com multimetro os 12 volts dc no conector de diagnostico e está ok , não tinha internet no portatil , desde que o recebi nunca funcionou , abraço .

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo , peço desculpa mas como vi que tens um carro igual ao meu e suponho que usas um cabo vagcom ligado a um portatil para acederes á centralina pedia-te eu ajuda , se puderes claro:
Então é assim , comprei um cabo VAG908 Dual-k & CAN - USB VAG/ISO interface , instalei o programa e drivers que vinha com o mesmo , liguei o cabo ao pc , abri o programa , fiz o teste e ele reconheceu o cabo mas quando ligo á ficha de diagnostico e viro a chave ignição não me detecta a ficha do carro diz sempre cable not conected to car.
Instalei sem qualquer antivirus , já experimentei sem radio , já medi com multimetro os 12 volts dc no conector de diagnostico e está ok , não tinha internet no portatil , desde que o recebi nunca funcionou , abraço .

Boas
é preciso tomar atenção nem todos os cabos dão
pois existe por ai cabos que dizem que é para vag e por fim não da.

se quiseres um site de cabos eu tenho link é so dar um apito e envio te por Pm.

paulocalibra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2013
Gostos Recebidos
0
boas amigo nao me podes dar o site dos cabos precisava de um vag com 704 sei que ja e antiguinho mas vai dando