Portal Chamar Táxi

codigo para radio ford

luis30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Gostos Recebidos
0
olá pessoal desliguei a bateria do meu carro e agora nao sei do cartao com o código ,alguém me pode ajudar . é um rádio da ford 600cd e o numero de serie é V136267. desde já muito obrigado pela ajuda.

Roger57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal
Depois de várias tentativas o meu rádio 6000 cd rds e-o-n serie M110882. Ficou Locked.E agora poderei fazer alguma coisa? Comprei em 2ª mão e nem manual tenho. Desliguei a Bateria por 20m. E esta treta só canta uns seg. carregando no 5/6 ao mesmo tempo. Haverá algo que possa fazer????? Agradecido pelas respostas.

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal
Depois de várias tentativas o meu rádio 6000 cd rds e-o-n serie M110882. Ficou Locked.E agora poderei fazer alguma coisa? Comprei em 2ª mão e nem manual tenho. Desliguei a Bateria por 20m. E esta treta só canta uns seg. carregando no 5/6 ao mesmo tempo. Haverá algo que possa fazer????? Agradecido pelas respostas.

Roger57:

As questões sobre autorradios são colocadas aqui :
http://www.gforum.tv/board/1882/185905/problemas-e-duvidas-sobre-auto-radios-aqui-sff.html

Ontem dei-te o codigo correcto no local acima indicado. (Porque é que as possoas tentam codigos á sorte?)

Coloca no local correcto todos os nºs de serie do radio para eu saber qual o processador que ele tem ,para ver se te consigo ajudar.

smvieira