Portal Chamar Táxi

coisa estranha na dm8000hd

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola . Na quinta feira houve alterações nas frequências, e agora na minha dreambox 8000 hd. não consigo apanhar essas novas frequência. Já tentei em busca automatica já tentei meter as frequências manualmente. Pensava que era da imagem newgima e meti a blackhole e mesmo assim ,la aparece a tal mensagem da emissão interrompida e desligar e voltar a ligar. Alguem sabe o que se passa, e me possa dar uma ajudita. Muito obrigado

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Gostos Recebidos
0
problema nos canais miau

o meu card foi actualizado recentemente pelo oscam no meu server linux e para duvidas tambem o meti na box original e tambem actualizou e na box da miau consigo ver todos os canais mas na dreambox por exemplo a rtp1 e mais alguns canais mostra a imagen que a emisao foi interrompida, pra desligar o aparelho e actualizar. ja fiz nova procura de canais mas nada, que posso fazer pra voltar a ver todos os canais na dreambox?

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Amigos, ponham uma nova lista de canais!

OBS: Juntei estes dois tópicos, por ter questões idênticas!

Peço ao pessoal para ter atenção... e, para antes de postar... fazer uma pesquisa, para não estarem abrir tópicos idênticos!

Assim é mais difícil ajudar!

Última edição:

did

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
você já desligo e ligo a seu dreambox ???????

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Existe 3 formas de se meter isso
_busca automática de frec no satélite pretendido já devia aparecer sem problema
_ caso não apareça se pode meter as mesmas a mão fazendo uma busca manual
_uma nova lista de canais de alguém que já meteu isso ok

por norma se fizerem a busca de canais em manual com todos os parâmetros das novas frec no caso :
quem tiver o menu em Ingles segue estes passos
MENU/SETUP/SERVICE SEARCHING/MANUAL SCAM
depois:
type of scam -single transponder
system-DVB-S2
frequência- nova frec a meter aqui
inversion -aqui podem meter em Auto
symbol rate -( aqui metem o mesmo que esta de acordo a nova frec a meter)
polorisation - (aqui metem o valor que esta de acordo a frec pretendida )
FEC - aqui metem o valor que esta de acordo com a nova frec no caso 3/4
Modulation - aqui é importante já que para o meo metem em 8PSK
o resto deixam por defeito

as novas frec são estas

12130 / H / 27500
12169 / H / 27500
12207 / H / 27500
12246 / H / 27500
12284 / H / 27500

NOTA*ter em atenção que a mensagem de desligar a box e voltar a ligar para assumir as mudanças operadas só servem para os receptores oficiais .

Última edição:

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Desculpem, já resolvi o problema. Meti lhe uma lista de canais que tirei da net e ficou bom. Mas gostava de saber porque e que eu quando faco a busca essas frequências não aparecem. Obrigado

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Desculpem, já resolvi o problema. Meti lhe uma lista de canais que tirei da net e ficou bom. Mas gostava de saber porque e que eu quando faco a busca essas frequências não aparecem. Obrigado

as vezes pode acontecer numa busca automática não aparecer as frec pretendidas ,não é algo anormal não denota mau funcionamento do receptor
mas por norma ao fazer a busca manual com todos os parâmetros corretos ai vai aparecer sem qualquer problema e no final de fazer a busca manual na frec pretendida carrega no botão OK do comando para gravar a mesma só assim vai ficar nos serviços gerais do sat em questão.

Se ao fazer a busca manual não apareça nada ai pode ser uma de 2 questões

_ ou estas a meter mal os valores em algum dos parâmetros pretendidos e não esquecer que são vários e todos importantes(System, frec,inversion, simbol rat, FEC , modulation)
_ ou então também pode acontecer em alguns casos que o conjunto antena +LNB não esta bem alinhado e ai pode não apanhar algumas frec.

marote_5

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, nao consigo manualmente, nem automaticamente muito menos consigo enviar a lista de canais... sera do firm da dream?
'

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Aqui deixo a minha lista de canais E2 só Hispasat actualizada em 20-06-2013

Lista de canais E2 hispasat atualizada e organizada em 20-06-2013 by manso-vilar.rar

Espero que gostem

Abraço

Vai aqui emete esta lista, foi com esta que eu resolvi o problema e envie com o dreamedit 5.0

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Gostos Recebidos
0
meti a lista mencionada mas alguns canais da meo continuam com a imagem pra desligar e actualizar

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
meti a lista mencionada mas alguns canais da meo continuam com a imagem pra desligar e actualizar
Faz uma busca manual ás 5 frequências da meo que a box atualiza automaticamente a lista de canais. Comigo resolveu, os canais em que aparecia aquela imagem, desapareceram logo apos fazer busca manual.

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Faz uma busca manual ás 5 frequências da meo que a box atualiza automaticamente a lista de canais. Comigo resolveu, os canais em que aparecia aquela imagem, desapareceram logo apos fazer busca manual.

obrigado, tudo a funcar de novo

explorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos!

Tambem estou com o mesmo problema nomeu.
Ja tentei meter as frequencias e fazer busca manual e nao consegui resolver.
Tambem coloquei a lista de canais sugerida no topico e nao resolveu tambem.
Sera que alguem me poder dar uma ajuda para tentar resolver este problema.
O meu rec e uma 500hd clone.

Obrigado

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Claro queos canais não dao. Os antigos mas os que estão na lista esta cinco estrelas. Deves de estar a fazer alguma coisa mal. Apaga os canais e depois mete a lista om o dreamedit.

jparedes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Gostos Recebidos
0
boa tarde eu tenho uma dreambox 800hd para cabo mas nao consigo mudar nenhum configuraçao, eu modo e ela volta ao normal quem me pode ajudar
obg.

jparedes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Gostos Recebidos
0
nao estou a falar das frequençias , eu qualquer coisa que queira mudar na dreambox ,ela nao deixa

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
talvez seja melhor meter novamente a imagem depois instalar tudo de novo

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos