- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,010
- Gostos Recebidos
- 1,095

Uma colunista do tablóide britânico The Sun fez duras críticas à easyJet, através das redes sociais, depois de ter sido forçada a separar-se do marido e dos filhos por causa de sobrelotação de voos.
Deborah James, que tem um cancro no intestino, escreveu que se sentia zangada por causa da quantidade de "burocracia" que é necessária para viajar na sua condição.
A também locutora de rádio, natural de Londres, revelou que marcou o voo através da agência de viagens de luxo Scott Dunn e que, mesmo assim, foi afetada pela sobrelotação, tendo que esperar por um voo seguinte e sendo separada da família.
Deborah foi colocado num voo com o filho, que ficou sentado a doze filas de si, e o marido ficou à espera de outro avião com a filha.
"Se tivessem ideia da quantidade de burocracia que é necessária para ir de férias [com cancro], percebiam a minha fúria", escreveu, num tweet onde identificou a agência de viagens e a companhia aérea.
A easyJet foi pronta a responder. "Lamento muito, Deborah, e acredite, eu tenho ideia. Qual é a sua situação neste momento?", respondeu a conta de Twitter da low-cost britânica, num tweet assinado com 'Robbie'. O mesmo funcionário pede, depois, mais informações à colunista.
IN:NM