kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Gostos Recebidos
- 3
[h=2]Na antevisão do encontro com o Nacional, o treinador do Benfica não se coibiu de comentar a polémica com Jorge Jesus, que chegou a dizer que não considerava Vitória seu colega.
[/h]
A semana ficou marcada, além do despedimento de Julen Lopetegui do FC Porto, pela troca de palavras, em conferência de imprensa, entre Jorge Jesus e Rui Vitória. O treinador do Sporting foi confrontado com declarações do técnico do Benfica e Jesus chegou a dizer que não considerava o seu rival um treinador e que, por isso, não eram colegas.
Agora, em conferência de imprensa de antevisão do encontro do Benfica com o Nacional, Rui Vitória contra-atacou, lembrando o percurso do técnico dos 'leões', fazendo mesmo uma comparação entre ambos.
[/h]

A semana ficou marcada, além do despedimento de Julen Lopetegui do FC Porto, pela troca de palavras, em conferência de imprensa, entre Jorge Jesus e Rui Vitória. O treinador do Sporting foi confrontado com declarações do técnico do Benfica e Jesus chegou a dizer que não considerava o seu rival um treinador e que, por isso, não eram colegas.
Agora, em conferência de imprensa de antevisão do encontro do Benfica com o Nacional, Rui Vitória contra-atacou, lembrando o percurso do técnico dos 'leões', fazendo mesmo uma comparação entre ambos.
“O treinador do Sporting, antes de chegar ao Benfica, teve 20 anos de carreira onde andou a ganhar algumas vezes e a perder outras, a ser despedido umas vezes e contratado outras. Com a idade que eu tenho ele se calhar andava a lutar pela subida de divisão na 2ª Liga. Isto faz parte da vida. A opinião fica para quem a proferiu, não estou nada preocupado”, atirou Rui Vitória, esclarecendo que nunca pôs em causa o carácter de Jesus.
“Nunca foi dito da minha boca isso. Portanto, essa questão, dessa forma, não faz sentido. É uma pergunta mal feita”, explicou, avançando no tema.
“Podíamos estar aqui a falar que o Rui Vitória levou o treinador do Sporting a descontrolar-se. Não quero entrar por palavras enviesadas nem em Ferraris... já vi isso espalhado essa semana na net que nem quero falar por aí. Estas coisas são assim no futebol português. Equipas boas com treinadores bons que às vezes perdem e o contrário. Isto toca a todos. Portanto, nada mais do que isso”, garantindo depois que a equipa está focada no jogo contra os insulares.
nm
nm