• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Com apenas um ano e meio, esta criança pesa 24 quilos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]É considerada a criança mais obesa do mundo.
[/h]
naom_565f52d222dad.jpg


É na Índia que vive a criança mais obesa do mundo. Aliya Saleem tem apenas 18 meses de vida e já pesa mais de 20 quilos. A sua história e da respetiva família, publicada em formato noticiário no YouTube, já alcançou 21 milhões de visualizações.

lg.php


Tanto o pai como a mãe estão desesperados por não conseguirem perceber aquilo que está por detrás do incessante apetite que a menina tem constantemente.
Levada a uma pediatria indiana, os médicos tentaram encontrar explicações para o caso, avançando com algumas teorias, sendo uma delas que a criança sofre do Síndrome de Prader-Willi - uma doença rara caracterizada pelas dificuldades de aprendizagem, crescimento anómalo e ingestão compulsiva.
"Pode haver uma falta de equilíbrio nas hormonas, pode ser uma doença no metabolismo ou até estar relacionado com causas genéticas", afirmou o médico Bhavya Kumar depois de a examinar, citado pelo site Express.


nm

 
Topo