Portal Chamar Táxi

com ligar uma tripla normal num carro

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoa é o seguinte

vou fazer uma viagem grande. e gostaria de saber se ha maneira de ligar uma extencao tripla normal das que se usa em casa mas no carro para eu poder ligar o pc portatil para a malta se ir entretendo na viagem

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo,faz uma busca no google..encontras certamente..encontrei..
Cumps,

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Gostos Recebidos
0
ja tou farto com procurar e nao encontro nada. consegues orientar-me o link??' era para ligar uma extencao das que usamos em casa para poder ligar o pc e desligar usando o transformador normal de casa do portatil

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

james bond

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
acho que assim nao consegues com o transformador normal mas o inverso,ou seja transformador de 12v para 220vlts:espi28:

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Gostos Recebidos
0
bem, nao estou a entender nada. isto anda-me a dar voltas a cabeca.. andei a á procura tambem de um carregador para o isqueiro do carro mas é caro, entao pensei que fazendo uma ligacao com uma extensao electrica talvez conseguisse mas nao me estou a entender..

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
bem, nao estou a entender nada. isto anda-me a dar voltas a cabeca.. andei a á procura tambem de um carregador para o isqueiro do carro mas é caro, entao pensei que fazendo uma ligacao com uma extensao electrica talvez conseguisse mas nao me estou a entender..

senao usares o conversor vais keimar tudo :naodigas:, depois nao poupas nada :right:

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Gostos Recebidos
0
na worten nao ha esses conversores??

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
na worten nao ha esses conversores??

julgo que nao , mas sempre podes deslocar-te a uma loja que esta no link do google e comprar, ou comprar online :espi28:

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Gostos Recebidos
0
nao ha outra forma de ser feito?? eu tenho aqui uma ficha de isqueiro para ps2 e tenho um transformador normal para o portatil a mais sera que da para fazer algum esquema com as duas coisas e ligar???

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
nao ha outra forma de ser feito?? eu tenho aqui uma ficha de isqueiro para ps2 e tenho um transformador normal para o portatil a mais sera que da para fazer algum esquema com as duas coisas e ligar???

Amigo inventar para q? se ja existe feito, e nao é assim tao caro.....:espi28:

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Gostos Recebidos
0
resolvido. comprei o conversor. podem fechar o topico