Nelson14
GF Platina
- Entrou
- Fev 16, 2007
- Mensagens
- 10,084
- Gostos Recebidos
- 10
Com medo de que o marido acusado de violência doméstica ganhasse a guarda
de suas filhas gêmeas de 7 anos, psicóloga atira nas crianças e se mata em seguida

Michele Deegan psicóloga de 55 anos, matou a tiros suas duas filhas gêmeas de 7 anos enquanto estava dormindo no quarto e em seguida Michele tirou a própria vida.
O caso aconteceu nos Estados Unidos na cidade de Washington, a mulher estava em uma briga judicial com ex-marido para ver quem ficava com a guarda das crianças.
Michele já havia denunciado o marido por violência doméstica, uma das hipóteses da Justiça é que o crime e o suicídio tenha sido cometido devido a essa disputa nos tribunais.
Segundo informações do jornal Daily mail, Michele era terapeuta e quando apresentava os seus serviços nas redes sociais, ela dizia que o objetivo dela era ensinar seus pacientes a lidar de forma correta com os problemas.
Passarem a ter comportamentos saudáveis, atitudes corretas, comunicação na família e conviver melhor com os entes queridos, saber lidar com as pressões no trabalho e aprender a realizar grandes mudanças na vida.
Antes de acontecer essa tragédia onde Michele tira a vida das filhas e a sua própria vida, ela compartilhou no Facebook afirmando que conviver com narcisistas pode motivar uma pessoa a cometer suicídio.
O suicídio tem acontecido com frequência, por isso é um tema muito debatido, o silêncio ele só camufla o problema, por isso a melhor opção é procurar ajuda.
Muitos fatores são capazes de criar transtornos em uma pessoa, a depressão, esquizofrenia, uso de drogas, mas com a ajuda de um profissional, os problemas podem ser tratados e evitados, se alguém tiver passando por um período difícil, pode procurar o centro de valorização da vida.
Fonte:atualidades