Portal Chamar Táxi

comando da skystar2

Status
Não está aberto para novas respostas.

zeze_digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal, tenho uma duvida em relação ao comando ke vem com a placa, é possivel comfigurar o mesmo para poder, por exemplo, cotrolar o windows media player, ou seja, aumentar, diminuir o volume, pause, etc, o ke acham é posivel associar o winrlc ao media player?

obrigado:6_15_221:

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal, tenho uma duvida em relação ao comando ke vem com a placa, é possivel comfigurar o mesmo para poder, por exemplo, cotrolar o windows media player, ou seja, aumentar, diminuir o volume, pause, etc, o ke acham é posivel associar o winrlc ao media player?

obrigado:6_15_221:

até podes o podes usar como rato também.. mas nao é com o winlirc, é com o remote4pc..
informa-te aqui e aqui e o download aqui! depois vais buscar a vacina ao sitio habitual.. caso não conseguidas dá uma apitadela que "a gente orienta a coisa"

sousaprata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Comando Skystar HD

Tenho a Placa a Funcionar com DVBDraem ja instalei o Remote control PC e tenho o icon na barra de farramentas mas disconectado como posso conectalo?
Agradecia uma Ajudinha

Abraços para todos

zeze_digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Caro amigo jtnt, desculpa não te ter agradecido antes pelas informações bastante uteis acerca do comando pro pc porque estive a descobrir a minha nova máquina, a dream500s e só agora fui ver a resposta ao post, vi os sites e são bastante informativos acerca do assunto.
Agora vou testar o soft e depois digo-te qq coisa.

fika bem, um abrço!:espi28:

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
é um grande software, é so preciso ter um bocadito de paciência para configura-lo! e essa dream? ja bomba? olha que...
Skystar + Linux = dreambox! não há nada que a dream faça que a skystar também não consiga fazer :D

sousaprata em relação à tua duvida, segue o tuturial que está na pagina que deixei, está la tudo explicado! :)

zeze_digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Caro amigo jtnt, a dream tá 5* pá, corresponde ás minhas expectativas sobre o aparelho. Quanto ao soft fiz o down, mas quando tento detetar os códigos do comando para configurar uma função, cada vez que carrego na mesma tecla o programa reconhece um código novo e assim não consegue detectar a tecla que eu carrego pra configurar uma função, podes ver se há alguma soluçao pra isto? obrigado.

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
é um grande software, é so preciso ter um bocadito de paciência para configura-lo! e essa dream? ja bomba? olha que...
Skystar + Linux = dreambox! não há nada que a dream faça que a skystar também não consiga fazer :D

sousaprata em relação à tua duvida, segue o tuturial que está na pagina que deixei, está la tudo explicado! :)

Nunca tinha pensado nessa situação: ss2+linux=dreambox!!
Lá vou eu inventar mais um bocado, hehe

cumps
contreras

zeze_digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Pessoal, já consegui resolver o problema, pus o windows media player classic ke suporta o winlrc e foi só apenas configurar no windows media player as keys correspondentes aos botões do comando. Se alguem tiver interessado em saber mais como por o comando da Skystar2 a controlar o windows media player diga qualquer coisa ke eu oriento-o.:Espi13:

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Pessoal, já consegui resolver o problema, pus o windows media player classic ke suporta o winlrc e foi só apenas configurar no windows media player as keys correspondentes aos botões do comando. Se alguem tiver interessado em saber mais como por o comando da Skystar2 a controlar o windows media player diga qualquer coisa ke eu oriento-o.:Espi13:

LOL como vês basta "estudar" um bocadinho.. há N programas para fazer isso! o mal do pessoal é não explorar! muitos parabéns :D

Nunca tinha pensado nessa situação: ss2+linux=dreambox!!
Lá vou eu inventar mais um bocado, hehe

cumps
contreras

Nao é a solução mais conhecida porque quase ninguém usa o linux, infelizmente eu próprio não consigo trabalhar decentemente com ele pois também não tenho vida que permita, contudo posso afirmar a 100%
Nao fazes nada numa dreambox que não consigas fazer numa skystar :D
Para mais provas disso temos um Mestre aqui do Gforum que é perito com a Skystar em Linux, se tiveres duvidas, abre novo tópico que depressa será respondida por ele.
Ps: em algumas coisas a skystar chega a superar a qualidade de uma dreambox, inclusive naquele tema proibido que todos sabem... :Espi13:

Antix

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpa-me joaortnt, onde posso arranjar o Remote control PC + a vacina? se me conseguisses arranjar agradecia.

zeze_digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
adaptação usb-rs232

pessoal, tentei adaptar o receptor IR ke vem com a placa ke é do tipo rs232 para usb usando um cabo ke comprei na chip7, este cabo faz a conversão de usb para rs232, ele funka bem a fazer o upload/download de dados para os receptores de satélite ke tenho, mas para o receptor de IR da skystar o winlirc não detecta sinal do comando tendo a porta "com" correctamente configurada, acho ke este é incompativel com o receptor IR, é possivel alterar alguma coisa no receptor para este dar com o adaptador?

Obrigado se alguem tiver dicas sobre isto ke diga kk coisa!

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
tópico encerrado devido a inactividade!

Tópico Trancado!

Status
Não está aberto para novas respostas.