Portal Chamar Táxi

Comando

elmanoduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Gostos Recebidos
0
olá a todos

Estou a rasca!,,desde que meti um Firmware que puxei de outra pagina,o comando deixou de funcionar! :espi29:
..e agora ,,ha solução pra isto ?

jose amaral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2007
Gostos Recebidos
0
caro amigo não estou a vêr ou tens o comando avariado ou tens o receptor bloqueado então 8888 será?????? diz algo se tiveres uma camara de video , ligas e atraves dela olhas para o comando do receptor de seguida carregas num qualquer botão e se vez algo a piscar no teu comando é porque este está bom se não berrou ou as pilhas já erão ok

elmanoduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pla resposta desde ja :Espi13:

Bem , por acaso ja tinha testados as pilhas com uma parelhinho q tenho,e sabia que o comando estava a sair sinal pois testei com um Relogio CASIO q tem Learn,que capta sinais de IR,no entanto na conhecia esse truque da camara :Espi27:
obrigado

,,mas isto tava ok,até eu ter metido um firmware que saquei,ficou-me assim desde que usei o Xtreme_Loader_0.36,e meti o mesmo Firm que tinha metido com o Arioner,é que antes tava a bloquear de vez em quando,e desactivava o emulador sozinho,tinha de o activar muita vez.Tambem as vezes em certos Menus,apareciam pequenas gafes graficas. Meti-lhe o material que encontrei neste forum,funca *****,mas o comando nepia. E faz muita falta pois passado um pouco para de emular,preciso do comando para activar-lo. por acaso durante os carregamentos de Firmware,aparecem os 88888 .Tava a usar-lo no HotBird.

:Espi43:

axo que se foi ,,,nao ?