• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Combustíveis vão descer após forte subida no arranque do ano

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Depois das fortes subidas do início do ano, devido ao aumento da taxa do carbono e incorporação da taxa dos biocombustíveis, agora há boas notícias para quem tem de abastecer o automóvel. Os combustíveis deverão descer na próxima semana e a dimensão das quedas pode justificar ficar à espera por segunda-feira se tiver de ir ao posto de abastecimento atestar o depósito.



De acordo com os cálculos do Negócios, tendo em conta os preços médios dos combustíveis cotados e a variação do euro, o preço da gasolina deverá registar uma descida em redor de 1 cêntimo por litro a partir de segunda-feira. No caso do gasóleo há margem para descidas mais substanciais, que podem até ser superiores a 2 cêntimos por litro.



IN:NEGÓCIOS
 
Topo