• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comeu um wrap do Mcdonalds e morreu no dia seguinte

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5b58c0da4de43.jpg


Meleek Lawal, de 10 anos, morreu após uma reação alérgica ao wrap do McDonald's de Dublin.O rapaz de 10 anos, fã da comida da cadeia de fast-food, recebeu da mãe o presente de uma refeição no seu restaurante preferido.

Escolheu um Piri Piri Chicken Wrap e dez minutos depois começou a sentir-se mal, conta o Mirror. "Ele era um rapaz lindo, cheio de energia. Adorava ler. O meu coração está partido. Eu não desejava esta dor ao meu pior inimigo", disse Rukawat Lawal, a mãe da criança.

Ainda segundo o jornal britânico o menino tinha asma e eczema e havia sido avisado para evitar leite, ovos, peixe e nozes.

Meleek acabaria por morrer na manhã seguinte no Temple Street Children's Hospital. Os testes realizados indicam que o rapaz teve "provavelmente" uma reação alérgica, até porque o wrap é composto por leite.

IN:NM
 
Topo