Portal Chamar Táxi

como actualizar a bios..

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
Colegas em primeiro lugar um abraço.

agradeço se poderem informar como obter manual em Portugues para fazer actualizaçao da bios...

fico grato por vossa ajuda.

remocon

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde! Se estivermos a falar das bios das board dos pc, isso não necessita de grande manual! É ir ao site do fabricante, sacar o utilitario, correr o setup e aguardar que esteja concluído!

No entanto e pelo tipo de tópicos em que estou habituado a ve-lo participar tenho ideia que nao deve ser isto que procura, mas fica na mesma a dica...

Cumps

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega em primeiro lugar um abraço.

eu tenho um PC de secretaria que quando ligar vem la informaçao que é necessario actualizar a Bios... fui a link do fabricante Asus tirei manual de serviço Asus A7V8XX12...
tirei tambem um ficheiro Aflash221.zip... abri tem la dentro uma aplicaçao AFASH.EXE e uma informaçao em Ingles a endicar como devo fazer a actualizaçao...

eu penso que devo ter que por um ficheiro de actualizaçao num CD... gravar... e depois de gravado ..meter no DVD do PC..fazer o arranque por ele e entao fazer a actualizaçao da Bios..mas é aqui que tenho duvidas..pois é a primeira vez que actualizo uma bios..

pedia caso seja possivel informaçao como devo fazer...

obrigado pela sua atençao

remocon

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu em todos os que actualizei era feito através do windows. dentro do zip deve estar um ficheiro exe, normalmente é só não ter nada aberto no pc (aplicaçoes), lançar esse exe e o resto ele trata sozinho!