• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como actualizar um Receptor Digital TeKa 2000M

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Possuo um Receptor Digital TeKa 2000M compatibilizado com uma antena parabólica rotativa e um posicionador .

Não sendo esta uma área que domine, acabei por ler alguma informação avulso, da possibilidade de actualizar este receptor.

Assim ,aqui peço ajuda de como o fazer da forma mais simples , sendo que nada entendo deste assunto !

Desde já o meu obrigado , agradecendo toda a ajuda dispensada sobre o solicitado .
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boas
téns aqui todo que precisas para dar vida tua box

http://www.gforum.tv/board/193/102891/manual-simples-enviar-firmware-com-autoarioner.html ,, sege todos os passos que vai dar certo ,ok

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

autoarion para enviar firmware = Gforum - Digital

aqui firmawre = Gforum - Digital


boa sorte
abraço

desde já agradeço a informação disponibilizada
cumps.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boas
téns aqui todo que precisas para dar vida tua box

http://www.gforum.tv/board/193/102891/manual-simples-enviar-firmware-com-autoarioner.html ,, sege todos os passos que vai dar certo ,ok

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

autoarion para enviar firmware = Gforum - Digital

aqui firmawre = Gforum - Digital


boa sorte
abraço

seguido que foi todo o processo , deparo-me com um quadro que não tem a tal opção da PORTA [ COM1/4 ] para continuar , que fazer nestas circunstâncias ?!

quadro.jpg

Já consegui. mas agora no equipamento qualquer acção que pretenda fazer, pede-me uma chave/código deste tipo [ ? ? ? ? ] como ultrapassar mais este problema ?

Agradeço toda a informação possível
cumps.
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Já instalei o firm. mas agora no equipamento qualquer acção que pretenda fazer, pede-me uma chave/código deste tipo [ ? ? ? ? ] como ultrapassar este problema ?

Agradeço ajuda e obrigado desde já

Assunto consumado ob !
Cumps.
 
Última edição:
Topo