Portal Chamar Táxi

Como chegar ao menu da cccam no firm de 10/08?

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia, estive hoje a colocar o firm de 10/08, mas depois não consegui aceder ao menu da cccam, fiz tudo, coloquei no menu, coloquei o código 8888 e nada, desliguei a box varias vezes e nada. Como é que posso resolver isto.
Abraço

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Penso que te referes a cfg....
Passa na secção de manuais tens la tudo

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou á nora, já li tudo, já reli tudo, mas continuo na mesma, o código 2778 para aparecer o interface comum, coloca-se onde e quando? Porque eu já tentei os códigos todos e nunca me aparece o interface comum, para depois então aceder á cccam.cfg e instalar as clies ou á unha ou com a pen.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Aguarda alguem mais entendido nestas maquinas penso que seras ajudado!!!
Como não tenho este receptor não te posso ajudar

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Já está resolvido, obrigado. Coloquei no menu de instalação onde deve aparecer o interface comum e fiz o código 2778 OK e apareceu o dito cujo, fiz a actualização por usb e o jardim floriu.
Abraço

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigos este firmware de 10/08 tem

um problema muito grave fiz a lista do Hispasat

quando vou fazer a lista do astra 19E APAGA quase toda do Hispasat

nota: fiz uma nova com este firm para ver e faz o mesmo
já algum amigo vez alguma

ereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Bem, uma vez que o tópico do firmware foi fechado, alguém que tenha testado pode dizer se está bom? Já abre Meo? Está rápido nas trocas de canais? O problema das horas foi corrigido?

Se alguém souber que se pronuncie. Obrigado

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem, uma vez que o tópico do firmware foi fechado, alguém que tenha testado pode dizer se está bom? Já abre Meo? Está rápido nas trocas de canais? O problema das horas foi corrigido?

Isso que acabaste de perguntar,está tudo resolvido,existem é outros que com o tempo tendem a ser corrigidos.Para mim está muito bom.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0

Parece me que este vai pelo mesmo caminho ! quem abriu este tópico ja tem o seu problema resolvido .... vocês misturam tudo ...

ereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Parece me que este vai pelo mesmo caminho ! quem abriu este tópico ja tem o seu problema resolvido .... vocês misturam tudo ...

Tens toda a razão. O problema é que o tópico do firmware a que me referia foi fechado (não sei os motivos) e o moderador que o fez avisou para fazermos questões sobre o mesmo na parte das dúvidas. Como vi alguém com uma dúvida sobre o firmware decidi fazer as questões aqui para evitar abrir outro tópico, senão temos dezenas de tópicos sobre a mesma coisa e fica uma confusão tremenda. Se mudarem o título deste tópico para "Dúvidas sobre o firmware 10/8/2013 openbox x5 já podemos aqui fazer todo o tipo de questões...

Na minha opinião o tópico do firmware devia estar aberto para todos poderem ir lá fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o mesmo, mas como não sou eu que mando...

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigos precisava duma resposta

pois este firmware quando fiz a lista do Astra 19E

apagou metade da lista do Hispasat fiz varias vezes e fez

sempre a mesma coisa

algum amigo já fez alguma lista...

Última edição: