Portal Chamar Táxi

Como classifica o actual estado nuclear Japonês

Como classifica o actual estado nuclear Japonês

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Depois do catastófico sismo de 9.0 na escala de richter que atingiu o Japão, a situação de alguns reactores nucleares Japoneses são preocupantes.

Como considera a actual situação!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
A situação é grave, apesar das centrais nucleares serem muito seguras. O problema é que quando surge uma catástrofe natural, as centrais nucleares podem tornar-se autênticas bombas, libertando radiações mortais para a vida.
Em Chernobil (Ucrânia), tivemos um caso devido a erros de decisão e a pouca protecção dada as centrais nucleares, devido a redução de custos. Mas em países industrializados e desenvolvidos, como investem mais em termos de segurança, é possível ter centrais seguras, excepto para situações climáticas.

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
problema muito grave

penso que o governo japones ainda nao informou sobre tudo o que se passa na central nuclear ,a situacao deve ser bem mais grave do que dizem .
era bom que eu estivesse enganado mas duvido.as consequencias vao ser muito graves para aquela zona

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Marcio

Vejo um futuro sombrio para os residêntes proximos as usinas afetadas.
Aqui podemos acompanhar os niveis de reação em tempo real.

Código:
http://www.ustream.tv/channel/%E3%82%AC%E3%82%A4%E3%82%AC%E3%83%BC%E3%82%AB%E3%82%A6%E3%83%B3%E3%82%BF

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Catastrófica como é evidente, acho que as outras hipóteses nem tem razao de existir nesta enquete..

Abraço

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, para mim também vejo como catastrófica!

Está mesmo muito mau!

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Gostos Recebidos
0
catastrofica! sem sombras de duvidas!