• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como colocar jogos na psp

Patchequita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas!

Comprei uma PSP á relativamente pouco tempo e disseram me que é possivel colocar jogos, que sacamos da net, na PSP. O problema é que eu não sei como isso se faz. Se alguem souber e me poder ajudar agradecia. Só mais uma coisa, gostava de saber se ao colocar mos esses jogos na psp não podemos danificar alguma coisa.

Obrigada

Cump.
 

Guetim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas
estou com a mesma duvida a minha versão 3.60,
que vem instalada na slim.
Abraço
 

ramambazza

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, já há uma maneira pra fazer o downgrade, consiste em gravar info na bateria e depois fazer um processo um pouco manhoso na transferencia. eu tinha a versão 3.40 e quem descobriu deixou q saisse a versão mais recente para se poder fazer em todas
:D procurem q vão achar.
Depois é só criar uma pasta com o nome de ISO na raiz do cartão de memória e curtir o jogo.
 

fininho.12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas ramambassa podes dixer me onde encontro esse downgrade???

comprimentos
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
fininho.12

que versão da psp tens?

firmware e date code sff
 

TKKN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho uma PSP e gostaria de saber como se põe jogos lá !!
A PSP é preciso estar chipada para se meter jogos lá ??

Obrigado.


 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho uma PSP e gostaria de saber como se põe jogos lá !!
A PSP é preciso estar chipada para se meter jogos lá ??

Obrigado.



chipada ou com CFW(Custom Firmware)

cumpz lastuf
 

kagonm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
pessoal e assim para meter jogos na psp tens de sacar un jogo formato iso ou cso no site xxxxxxxx depois ligas a tua psp cabo au pc depois crias uma pasta ISO e metes la os jogost ens dovidas ve no video;<object width="480" height="295"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tKRonQDxT1E&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/tKRonQDxT1E&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="295"></embed></object> se nao;YouTube - Tutorial de como colocar jogos no psp mas o problema e que eu faso tudo direitinho mas vo na psp na ta la jogos nenhus se alguem me sabe esplicar agradeço
 
Última edição por um moderador:

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
pessoal e assim para meter jogos na psp tens de sacar un jogo formato iso ou cso no site xxxxxxxxx depois ligas a tua psp cabo au pc depois crias uma pasta ISO e metes la os jogost ens dovidas ve no video;<object width="480" height="295"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tKRonQDxT1E&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/tKRonQDxT1E&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="295"></embed></object> se nao;YouTube - Tutorial de como colocar jogos no psp mas o problema e que eu faso tudo direitinho mas vo na psp na ta la jogos nenhus se alguem me sabe esplicar agradeço

mas ja alteraste a psp? que firmware tens? o m33?
se sim,nao precisas de criar as pastas..basta formatares o Memory Stick que isso cria-te as pastas que precisas..depois basta colocares os jogos em .iso ou .cso na pasta ISO..

cumpz lastuf
 
Última edição por um moderador:

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
xxxxxxx a tua PSP ? Já fizeste algo para ela poder ler os Jogos ?

Cumprs
_Di@blo_
 
Última edição por um moderador:

kagonm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
xxxxxxx a tua PSP ? Já fizeste algo para ela poder ler os Jogos ?

Cumprs
_Di@blo_

ainda nao faso pastas e meto la os jogos
tu sabes como fazer
 
Última edição por um moderador:

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Nao é com a criacao de Pastas que xxxxxx a tua PSP, isso qualquer um fazia e era simples de mais.

Para crackares a tua PSP tens que colocar uma Software/Firmwrae nova, depois de colocares essa Firmware, é que tens a tua PSP crackada (pronta a jogar jogos piratas). Tu já fizestes isso ?

Cumprs
_Di@blo_
 
Última edição por um moderador:

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
amigo se nao a xxxxxxx só podes meter demos, e mesmo para isso tens de ter o software actualizado.~Para jogar jogos completos da net tens de lhe fazer o downgrade, como o amigo diablo te disse. :espi28:
 
Última edição por um moderador:
Topo