Portal Chamar Táxi

Como colocar uma torneira de pressao para turbo compressor corsa b td ano 1999

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola malta gostava de saber se alguem tem conhecimentos deste tipo de serviço pois tenho um carro para fazer estz tipo de trabalho mas estou um pouco apreencivo quanto ao que devo de fazer, ja vi varias imagens mas axo que nada me convence pois nao me dao valores nem formas de mediçao.
Se alguem me puder ajudar gostava de saber fazer isso e se possivel arranjar o esquema de montagem.
Abraço.

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
corsa?? Nem mexas isso tem 1 turbo de baixa pressao e ao mais torneiras o que pensavas fazer? Estar sempre o turbo a rolar? Terás a morte do turbo prematura. Se queres um turbo em condiçoes tens de comprar um carro com o turbo de geometria variavel.O corsa e um carro ate bom mas em potencia fica muito a quem, os isuzu sao mesmo assim nao sao muito rapidos. Eu já tive um td e um normal conheço eses carros por dentro e por fora. Vou mencionar te um grande erro nesses carros que importa mais que a potencia é a segurança. Ve bem

Corsa B de 1998 td sport mas esqueceram se na fabrica na maioria destes carros de meter barra estabilizadora e direcao assistida. é a pura realidade

Abraço e pensa no que te disse