Será que alguém me pode dizer com que programa consigo enviar as Key archivo para um FTE ird 420?
B bao_joao GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 10 Gostos Recebidos 0 Mai 9, 2008 #1 Será que alguém me pode dizer com que programa consigo enviar as Key archivo para um FTE ird 420?
M M@K GF Ouro Entrou Jan 15, 2007 Mensagens 1,100 Gostos Recebidos 0 Mai 9, 2008 #2 boas podes fazer isso com o All_ke.exe...
S smvsc GF Bronze Entrou Mar 21, 2007 Mensagens 34 Gostos Recebidos 0 Mai 10, 2008 #3 bao_joao disse: Será que alguém me pode dizer com que programa consigo enviar as Key archivo para um FTE ird 420? Clique para expandir... Amigo podes enviar o keyarchivo para o deco como fosse um firm.O ficheiro esta em .bin logo nao existe qq problema em fazer dessa maneira. cumprimentos:espi28:
bao_joao disse: Será que alguém me pode dizer com que programa consigo enviar as Key archivo para um FTE ird 420? Clique para expandir... Amigo podes enviar o keyarchivo para o deco como fosse um firm.O ficheiro esta em .bin logo nao existe qq problema em fazer dessa maneira. cumprimentos:espi28: